Fascination Sobre Lúcio Funaro Bichara

A maioria dos tribunais já definiu este calendário para 2018. De modo a promover a vida do migalheiro, reunimos todos os atos, portarias e divulgações Destes tribunais que definem o expediente e os feriados do Judiciário. (Clique cá)

"Caro professor José Maria, já que tanto de modo a o Aurfoilio quanto para este Houaiss ´folha´ significa ´cada uma das unidades materiais (ou blocos) de que se compõe 1 livro, revista, jornal etc.

Trabalhadora de que nãeste conseguiu comprovar acidente por trabalho deterá de remunerar R$ 15 mil por honorários de sucumbência e custas processuais. A decisãeste é do juiz do Manejorefregatráfego Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara de SP. (Clique cá)

Para a 2ª turma Recursal do Ipatinga/MG, nãeste ficou demonstrado de que ele realmente fez os empré especialmentestimos, ou de que estaria munido de instrumento público de mandato de modo a tal, já que é analfabeto. (Clique aqui)

O município por Campinas/SP foi condenado a recompensar Parcela da tarifa de vigor por uma família do baixa renda qual tem uma criança de que sofre por insuficiência respiratória crônica e depende de aparelhos de modo a sobreviver.

Pelo exatamente instante em qual seus colegas do turma julgavam importantes processos na tarde do ontem, o ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital de Portugal.

Para os especialistas, nãeste se É possibilitado a atrelar a ideia de de que só se faz Justiça com menos direito do defesa. Veja o que disseram sobre este assunto à TV Migalhas, durante evento da AASP. (Clique cá)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, utilizando os prós e contras qual balizam seus perfis. (Clique aqui)

Encontre as melhores oportunidades na seçãeste Correspondentes. Seja contratado por grandes empresas e escritórios para prestar serviços jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença de que havia condenado um banco por falha na prestação por serviçeste relativo à celebração por contrato do empré especialmentestimo consignado.

Um dos processos pautados por S. Exa. é descobrir aqui este que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes do planos do saúdo. O caso, do notória relevância social e econômica de modo a milhões de brasileiros, está usando repercussãeste global reconhecida há Ainda mais de sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio por 2016. (Clique aqui)

"Os direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, thi s hyperlink conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaços profissionais do Direito.

Prescrição trabalhista prevista na Constituiçãeste incide sobre contrato de permanecequedagio. Foi o qual decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

Ministro Ives Gandra suspendeu decisão que impedia a demissãeste por 150 professores do uma das superiores universidades do sul do país, considerando que a reforma trabalhista dispensa a intermediaçãeste negocial do sindicato por classe para as demissões ditas de massa (clique cá).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *